quarta-feira, 15 de abril de 2009

Do meu jeito

Enquanto me entregava ao trabalho, ao amor e tudo à minha volta, fiz aquilo que julgava ser o melhor que alguém no mundo poderia fazer. Sempre tive a certeza disso, em cada entrega. Milhões de enganos. Algumas vezes acertei.
Por isso, não tenho dúvidas: sou e estou onde meus atos me levaram. Dos sucessos e dos fracassos, levo comigo o orgulho de saber que minha nau encontra-se no exato lugar para onde minhas mãos fizeram valer.
Não sei se é o melhor ou o pior lugar do mundo e jamais saberei. Só sei que é o meu lugar. Entre erros e acertos, tracei minha própria rota e estes caminhos só a mim pertencem. Criei-os como sabia, como podia, como era capaz em cada momento.
Do meu jeito.
texto: paulo moreira
imagem: paulo césar - olhares.com - portugal

Nenhum comentário: