sábado, 8 de agosto de 2009

Partidas - (Dilson - Nova Etapa)

Não esqueça nunca que os jardins apenas se renovam e que as flores precisam iluminar novos jardins. Talvez por isso, parece-nos que houve seguidas perdas.
Na verdade, se em nosso coração fez-se inverno aqui - em algum lugar está chegando a primavera. Em tempos de frio é necessário que os corações se abracem para suportá-lo e para que se tenha a alegria de saber que a primavera vai e vem numa sequência sem fim. Assim será para que, em todos os lugares do universo, possam haver flores. Ciclos que podem nos fugir ao entendimento, por ora.
Um dia, certamente, compreenderemos a necessidade de todas as estações para que se faça a eternidade dos planos.

***

Nosso amigo Dilson Alberto de Oliveira, no dia 7 de agosto de 2009, deixa a turma do Polo Araras. Algumas partidas são difíceis de entender ou aceitar e, quando isso acontece, precisamos voltar nossas mentes ao Criador e saber que uma nova estação começa.

- É bom, Dilson, ter a certeza que nada termina - apenas novas jornadas se iniciam. Novos jardins precisam ser plantados. Sentiremos saudades!

texto: paulo moreira
imagem: internet

2 comentários:

LUCIENE disse...

AO GRANDE E INESQUECIVEL AMIGO DILSON QUE NOS MOSTROU QUE O QUE MAIS IMPORTA NESTA VIDA SÃO OS AMIGOS QUE DEIXAMOS E HJ QUERIDO AMIGO NÓS QUE TIVEMOS SEU CONTATO POR TÃO POUCO TEMPO FICAMOS COM A IMPRESSÃO QUE NOS CONHECIAMOS POR UMA VIDA INTEIRA, LEVA COM VC UM PEDACINHO DE TODOS, SEU LUGAR ESTÁ GUARDADO PRÁ TODO O SEMPRE EM NOSSO CORAÇÃO. VAI COM DEUS AMIGÃO, QUALQUER DIA A GENTE VAI SE ENCONTRAR. LUCIENE

rui1965 disse...

Que dia difícil!!!!!
Quanto mais o tempo passa, a saudade aumenta. Parece mentira, mas é verdade. Tenho a certeza que ele está bem, e ficará olhando por todos nós. Que ao lado de DEUS nos ilumine e agora também nos ajude a enfrentar as dificuldades.
Foi e será sem dúvida um grande amigo.
Amigo Dílson... até qualquer dia.
Rui