domingo, 31 de maio de 2009

Como explicar isto?

Eu não entendo muitas vezes como papéis e informações caem na minha mão, ese texto apareceu em minha mesa na Clínica, engraçado que ninguém sabe quem o colocou lá... Importante que gostei do texto e estou repassando pra vocês.

Os Quatro Princípios básicos para uma vida bem sucedida
1 Estar de bem com Deus
2 Viver pela fé para ser digno das bençãos de Deus
3 Honestidade
4 Ter um voto de aprender constantemente
Analisando-os em separado
O cristão que não está bem com Deus abre sua vida para os espíritos malígnos e logicamente, essa vulnerabiliddae será utilizada por eles para atrapalhá-lo em todos os sentidos.
O empresário cristão não pode deixar de lado sua comunhão pessoal com Deus. Ele é fundamental o que deve ser colocado como prioridade para o crescimento da vida empresarial. O equilíbrio na dicotomia, vida empresarial e vida espiritual não pode ser esquecido em hipótese alguma. Pense, se você está mal com Deus, agindo em desacordo com Sua palavra, tomando atitudes puramente racionais ou institivas, em vez de espirituais, como poderá ser um empresário bem sucedido?
Quando afirmamos que é preciso viver pela fé, para ser digno de bençãos, não estamos nos referindo no "psudo-fé" caracterizada pelas emoções, desenvolvida pelo aguçar dos sentimentos. Também não estou falando de fé mental, imaginária e infrutífera. Muito menos de fé natural, que se desenvolve no ser humano no decurso de anos, pela informações recebidas na escola, em casa, natelevisão, no rádio e em tudo o que produza conhecimento e experiência. A fé natural em síntese é "o resultado do aprendizado e das experiencia vividas pelo homem".
autor desconhecido

Nenhum comentário: