quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Negócios & Escola - Compartilhar e Crescer

Estamos, a partir de hoje, divulgando atividades de acadêmicos na área empresarial e/ou pessoal.
O grande objetivo do curso de Administração é formar profissionais altamente capacitados na área para o mercado de trabalho. Algumas pessoas tomam iniciativas de negócios e querem, naturalmente, melhorar a qualidade de seu empreendimento - uma das razões pelas quais, procuram uma faculdade. Para aprimorarem seus conhecimentos, desenvolverem-se e contribuir para o desenvolvimento de todos. Toda iniciativa neste sentido merece respaldo.
A divulgação dessas empresas e serviços geridas por nossos acadêmicos, através de nosso blog, parece ser algo inédito. É positivo por estimular outros acadêmicos a tomarem iniciativas semelhantes e bem sucedidas; por informar a todos sobre o que de melhor podemos produzir e oferecer. Por deixar abertas as portas do blog a todo tipo de expressão.
O grande lucro que visa o blog é poderem todos compartilhar experiências e, juntos, crescer em todos os sentidos. Todos lucram.
Pode ser que, de repente, alguma coisa que você vinha procurando há muito tempo, seja exatamente o que seu amigo do lado produz. Ou ainda, que a vaga aberta na empresa em que você trabalha, seja na medida exata do que sua companheira de classe precisa (aquela linduda, ela mesma...). O nome disso é UNIÃO.
Um detalhe importante: Amigo de classe sempre faz um bom negócio - até porque, se não o fizer, terá que aturar nossas críticas por um longo tempo...
Ação e ousadia são muito importantes para quem administra! Ouse!

2 comentários:

florzinh@ disse...

eu achei a materia dez como sempre... vc sabe que sou sua fã ne? tb achei que a primeira laranjinha é a minha cara meio doidinha beijos e até quinta na aula

Anônimo disse...

Adorei este blogge, na minha opinão voces deveriam sempre postar os exercicios de administraçao do 1º. ano da Uniderp.